13/01/2007

Blog da Semana 1: E para começar...

Pois é! E para começar com o nosso "reportoire" (até podia dizer reportório mas reportoire da um ar de finesse à coisa não acham??!), vamos apresentar-vos com o primeiro blog!!

As pioneiras que foram diagnosticadas com uma blogopatia primária do tipo I (exactamente no dia 8 de Janeiro deste novo ano... e já agora... UM PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS VÓS) são as nossas queridas colegas Mariana e Catarina a.k.a. Maryana e Kate... (Eu percebo raparigas... assim ficam com nomes mais à frente!!)

Ao longo do blog delas, vão contando histórias e peripécias durante a viagem que estão neste momento pelas terras gélidas da Finlândia!! E claro... falarem sobre aquela parte dos estágios né... hehehe

Estão a continuar a tradição de outros dois alunos de Fisioterapia que para lá rumaram no ano passado!! Que lá deixaram marcas importantes para toda a história da cultura Portuguesa e fizeram valorizar o nome dos Portugueses pela Europa fora!!!! No fundo, conquistaram aquilo tudo!!! BUAHAHAHAHAHAAAAAA

Bom... ehhm... onde íamos... AH!! Vejam e apreciem o site!

"ESSAs somos nós!" - http://maryana-catarina.blogspot.com/

Da blog(o)patia, muitos cumprimentos e divirtam-se à grande aí!! (psssst! Aproveitem as gajas boas!!! Quer dizer... para vocês são OS GAJOS!!)


1 comentário:

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom