17/01/2007

Bloggermania 2: O princípio!!!

Jovem, tens mais de 18 anos (ou não), és aluno da Escola Superior de Saúde de Alcoitão, nomeadamente do curso de Fisioterapia, e pretendes criar um blog mas não sabes como...HOJE é o teu dia de sorte!!! Pois é...neste post vamos explicar como se cria um senhor blog! Assim já não há desculpas para não ter um!

1 - Começa por aceder ao site do blogger: CLICA AQUI OH PÁ!

2 - Clica onde diz "Create your blog now" (ver figura)




3 - Segue os passinhos todos que lá vêm descritos. Mas Atenção!!!! Se já tiveres uma conta de mail no google tens metade do trabalho feito ;). É que o Blogger associou-se ao Google para te proporcionar o melhor que um blog te tem para oferecer. Desta forma só tens de te inscrever no Blogger com o teu username e a tua password do Google! Caso contrário crias outro nome e password...

E se uma imagem vale mais que mil palavras, um vídeo vale mais que um milhão! E façam o favor de agradecer aqui à crew da doença (do sec XXI) por esta amável e deliciosa papinha toda feita:




PS - Se não souberem inglês ou se vos irritar a voz "gayseificada" do homenzinho, não hesitem em colocar perguntas, dúvidas ou questões, ok?

Abraços e...boa (pro)criação!

Sem comentários: