22/03/2007

Bloggermania 4: Como colocar links no teu Blog!

É fácil!!!

Primeiro que tudo tens que aceder às definições do teu blog, mais propriamente à secção "Template".
Agora...estás a ver onde diz "add a page element"? Clica aí!

Vai aparecer uma janela em "pop-up"...nessa janela, no canto superior esquerdo está uma opção que diz "Link list". Clica aí!

Agora é muito simples...é só adicionar as referências, ou seja, o endereço da página web e o nome que pretendes dar ao link.

Qualquer dúvida...é so colocar;)

1 comentário:

Anónimo disse...

oie..estava fuçando aqui as coisas acho uma excelente idéia esse lance de vc ajudar os novatos blogueiros os que estão só dando um pequeno pontapé apenas...
nossa..to com um problema mto simples mas que por isso é grave..queria saber como colocar link indicando outro site..será que vc pode me ajudar??
ah..meu blog é esse[link]http://mayumiishii.wordpress.com[link/]
tá bem no início ainda..mas se possível uma aliança ai já me deixa mais estimulada!
ps:engraçado que quando coloco o link assim lá num dá certo..X(
desde já agradeço...(claro desde que atenda meu pedido dãr..rs)