06/03/2007

Blog da Semana 3: E mais um pr'a colecção!!

e BOM!! custou mas chegou!!...
AGORA, SENHORAS E SENHORES, MENINOS E MENINAS!! A BLOGOPATIA TEM O PRAZER DE LHE OFERECER... (sem o encargo de custos adicionais incluindo portes de envio)

5... 4...3... 2... 1...!! LAUNCH BLOG!!

E puff!! Eis que surge o blog novíssimo em folha da nossa grandes amiga, colega, compatriota, gaja, enfim!! A Inês Lourenço!! ...

Hum... a cara dela não vos parece estranha?? Assim do mundo televisivo??... Imaginem-na agora a cantar com 3 sujeitos mal humorados sentados à frente dela...! "Epá, agora canta uma coisa em Português... Pronto! Não cantes mais!! A gente depois vê-se no Tivoli!!"

É verdade a nosa amiga dos Ídolos encontra-se neste momento a fazer Erasmus e imaginem só, em Breda NA HOLANDA!! Holanda meus amigos HOLANDA!! Vejam bem!! Caso estejam a questionar o porquê do destino, perguntem-na depois no seu blog em


Aproveitem também para perguntar o porquê do nome!! (Deveras estranho... o misto disto com o local dá um sentido de Dominatrix lá pelo meio!! Quem não sabe o que isto quer dizer não me venham perguntar!!... e viva a palavra proibida mas é!!) Hehehe!

Pois é querida Inês, bemvinda à blogoesfera! Contamos com as tuas peripécias aí desse belo país!! (Claro que a nossa selecção arrasou-os no mundial mas pronto...) Claro que também podemos contar com outras coisas, pensamentos, ideias, o que quiseres!!

Para ti, desejamos muita sorte e felicidade durante a tua estadia!! Aproveita bem!
Agora nada de interiorizar somente as asneiras em holandês!! Tens que saber dizer outras coisas!!



Sem comentários: